Liberação do FGTS aos atingidos pela enchente é tema de requerimento na Câmara

Publicado por Gazeta de Riomafra - 18/07/2014 - 12h08

Em virtude da recente enchente que assolou o município de Mafra no último mês, o que deixou inúmeras famílias em situação financeira comprometida, o vereador Luis Alfredo Nader encaminhou ao Executivo e a Gerência da Caixa de Mafra, requerimento solicitando informações sobre o andamento do procedimento para liberação do FGTS aos mafrenses atingidos pelas cheias.

A Prefeitura de Mafra divulgou em sua página oficial no mês de junho que teria uma reunião visando à liberação destes recursos. Em outro momento, a Defesa Civil do município informou que faltava apenas o envio de documentação para que houvesse tal liberação.

O objetivo do requerimento feito pelo parlamentar é no sentido de informar a população mafrense, em especial àqueles que necessitam sacar seu Fundo de Garantia, em razão de ter sido atingido pelas cheias, e ainda explicações sobre como serão os saques dos valores.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.