5ª Festa do Peixe já tem sua rainha e princesas

Publicado por Gazeta de Riomafra - 18/07/2014 - 00h13

Na noite do último sábado 12, no London Club, 16 jovens disputaram o título de rainha da 5ª Festa do Peixe. Os jurados tiveram a difícil tarefa de julgar as candidatas nos quesitos desenvoltura, beleza, simpatia e comunicação. A que somasse maior número de pontos seria eleita rainha, seguida por duas princesas.

O evento marcou o início dos preparativos para a comemoração dos 97 anos do município de Mafra, que serão completados no dia 8 de setembro. O público compareceu e torceu por suas candidatas que desfilaram na passarela a beleza e a simpatia da jovem mafrense.

Eleitas

Jaqueline Milbauer, 20 anos, foi eleita a rainha da 5ª Festa do Peixe e ao seu lado, como primeira princesa a jovem Marilya Paula Albrecht, 16 anos e como segunda princesa, Quiusa Macanhan, 17 anos. Após a coroação, a rainha e as princesas descreveram a emoção do momento. “É um sentimento maravilhoso, único e especial para mim. Representar Mafra é um orgulho imenso”, contou Jaqueline, destacando ainda o apoio da família e amigos. A 1ª princesa também comentou que o apoio da família foi fundamental e que ficou surpresa com sua eleição. “Não contava com isso. Estou muito feliz e agradecida a todos por me proporcionarem este momento único”, disse. Para a 2ª princesa, a ocasião era de muita alegria. “As candidatas eram muito fortes e não esperava este resultado. Estou feliz e vou curtir o momento”, contou. As eleitas falaram ainda que têm agora a responsabilidade de representar o município nos eventos que participarem.

Premiação

O momento de maior suspense da noite foi o da revelação das vencedoras. A rainha de 2012, Luana Hirt, fez seu desfile de despedida e passou a coroa a sua sucessora, Jaqueline Milbauer. Jessica Abigail Grein, passou a faixa para Quiusa Macanhan. Dessa forma, formou-se a realeza, com sua rainha e princesas, que passam a representar Mafra na 5ª Festa do Peixe, com data ainda a ser definida. A noite seguiu com show nacional de lançamento da carreira solo de Jaime Jr, ex-vocalista do grupo Herança.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. Antonio

    Podia ser rainha do plástico. É o que mais tem nos nossos rios. Peixe?

  2. japa

    acho rediculo gastar dinheiro para eleger rainha e princesa de uma festa que nem tem mais em Mafra.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.