Rio Negro realizou a X Festa da Colonização

Publicado por Click Riomafra - 15/11/2014 - 19h54

A cidade de Rio Negro comemorou 144 anos de Emancipação Política neste sábado, dia 15. Para comemorar a data, foi realizada a X Festa da Colonização com diversas atrações.

No sábado pela manhã ocorreu o 4º Grande Prêmio da Colonização de Mountain Bike Marathon, na Praça João Pessoa, com aproximadamente 500 participantes. Durante todo o dia de sábado e domingo houve uma praça de alimentação com Feira da Lua e venda de comidas típicas, maionese, saladas, chopp e demais bebidas. A população também pode conferir a Feira da Agricultura Familiar, Feira de Artesanato com ASSOART e artesãos locais. Para as crianças houve camarim de pintura e os brinquedos infláveis do SESC, além do Cinema 6D.

Às 14h do sábado iniciou o desfile das etnias. Participaram os grupos TRIER, Associação Bucovina de Cultura e Wagen Freunde de Pomerode, com distribuição de Chopp para o público. Às 17h teve inicio o show com comunidades evangélicas de Riomafra.

No domingo pela manhã o público prestigiou o Encontro de Carros Antigos, em comemoração aos 70 anos do Fusca, com o apoio do Relicários Boxer Clube. Durante a noite o público presente acompanhou as apresentações das bandas regionais Crocodillo, Evolução Gaúcha e Henrique Dias, também da banda cover do Guns N’ Roses, além da principal atração deste ano, o show nacional com “Inimigos da HP”.

O Click Riomafra fez a cobertura fotográfica da festa. Confira as fotos:

Fotos: Ever Lisboa/Click Riomafra

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Pretinho Basico

    Cá pra nós, o show (parecia um show sem publico) dos grupos gospel estava tão apelativo, que não deu nem gosto de assistir. Concordo em entoar canções para louvar a Deus. Mas rock pauleira não. E depois, Deus e dinheiro somente se oferece uma vez. Aceita quem quiser.
    Agora para assistir ao show do Inimigos da HP, faltou espaço.
    Deus está perdendo para o Diabo? Ou será que as musicas gospel do jeito que são cantadas não agradam ao povo?
    Que é que há? Algo esta errado. Onde? Quando? Com quem?

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.