Novo prefeito assume em Itaiópolis

Publicado por Gazeta de Riomafra - 20/11/2014 - 20h53

O vice-prefeito José Eraldo Shritke, assume em definitivo o cargo de chefe do poder executivo municipal, após a cassação do titular Gervasio Uhlmann pela Câmara na última sexta-feira, por suposta prática de crime de concussão (exigir propina para si ou outra pessoa) denunciado pela empreiteira Ferrari da cidade da Lapa.

Zezinho como é conhecido terá pela frente grandes desafios, entre eles o de concluir as três obras de unidades de saúde e a reforma da cancha do Bom Jesus que foram contratadas com a empresa que denunciou o suposto esquema de propina.

Além disso são inúmeras promessas de campanha não cumpridas como os médicos especialistas, aparelho de tomografia para o hospital, reativar a maternidade e cirurgia no hospital, as prestações de contas que não foram publicadas até agora como prometido, baixar o índice de pessoal com demissões e corte de  vantagens, acabar com a “ambulanciaterapia”, implantar as equipes de patrulha mecanizadas na Moema, Distrito, Iracema e Estiva, entre outras e se cuidar com os serviços particulares que cogitam estarem sendo feitos em propriedades no interior, que também podem dar cassação de mandato.

O povo itaiopolense tem que torcer para dar certo a administração de Zezinho, indiferente de paixões políticas, porque segundo grande parte da população, nas últimas três administrações as coisas só deram erradas e a população é que vem pagando a conta pelo mau uso do dinheiro público e de ações que não atendem as suas necessidades.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.