Assinado alvará de construção para Supermercado D’Avilla

Publicado por Gazeta de Riomafra - 20/11/2014 - 22h04

Na manhã do dia 14 foi assinado o alvará de licença para construção Supermercado D’Avilla. Trata-se de uma obra de ampliação da empresa em duas etapas totalizando 3.488m². Acompanharam a reunião o empresário Evaldo Liebel, o secretário municipal e os engenheiros civis da Prefeitura.

A previsão é inaugurar a primeira parte das obras no final do ano quando acontece o aniversário da empresa. Além da ampliação da área do mercado será construído um centro comercial (com seis lojas, área de lazer e restaurante) e dois estacionamentos totalizando cerca de 90 vagas entre motos e carros para o mercado e centro comercial.

O diretor de patrimônio, Evaldo, descreveu que a ampliação era uma necessidade frente ao crescimento do bairro. “Queremos melhor atender os nossos clientes e para isso uma nova área se fazia fundamental. Vamos oferecer, ainda, um espaço para compras e restaurante. Desenvolver a cidade é um trabalho para todos”.

ALVARÁS

Dados registrados pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano mostram que até o dia 14 de novembro já foram emitidos 261 alvarás, ultrapassando a soma do mesmo período em 2013 quando foram concedidos 253.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Pretinho Basico

    Quantos empregos este empreendimento vai gerar? Ou é só para relocar os funcionarios já existentes?

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.