Rio Negro receberá Grupo de MPB da UFPR

Publicado por Assessoria - 27/11/2014 - 11h31

No próximo sábado, dia 29, Rio Negro recebe a apresentação do Grupo de MPB da Universidade Federal do Paraná. O evento acontece no Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral, com início às 20 horas. A entrada é gratuita e toda a população está convidada a participar.

O Grupo apresentará o espetáculo “À Brasileira. Ritmos Estrangeiros à Moda da Casa”. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

MPB da UFPR

O Grupo de MPB da UFPR nasceu em 1994 a partir do desejo de integrantes do Coral da UFPR de cantar música brasileira. É formado por profissionais e estudantes da comunidade interna e externa à Universidade. O Grupo de MPB comunga o propósito de pesquisar e difundir a música brasileira e, ao mesmo tempo, explorar e aprimorar as possibilidades da voz como recurso artístico.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.