Casa da Cultura abre inscrições dos cursos para crianças e adolescentes

Publicado por Gazeta de Riomafra - 23/02/2015 - 11h27

A Casa da Cultura de Mafra abre nesta segunda-feira, 23, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, as inscrições para os cursos de dança, teatro, pintura em tela, violão, teclado, grafite e desenho para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos.  Os cursos são gratuitos e as matriculas seguem até sexta-feira conforme a disponibilidade de vagas.

Para 2015 serão ofertadas 435 vagas na sede da Casa da Cultura e mais 100 distribuídas entre os cursos de dança na Escola Paula Feres (Vila Nova), de desenho na Amola Flecha, além do curso de biscuit na Associação Sol Nascente (Imbuial), Associação de Moradores da Vila Grossl e no Jardim América.

Para fazer a matrícula os alunos devem comparecer na Casa da Cultura (ao lado da biblioteca) com documento original com foto, comprovante de endereço de Mafra e acompanhados de um responsável. Famílias inscritas no Cadastro Único que apresentem o documento de comprovação terão prioridade de inscrição nesta segunda-feira.

Os cursos são ministrados por professores da Associação dos Amigos da Cultura Mafrense (AACM) pagos com recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) que é administrado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Mafra.

As matrículas desta segunda são apenas para crianças e adolescentes. Os cursos para adultos ainda dependem de aprovação e terão suas inscrições divulgadas em breve.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.