Vereadores do PMDB rompem com o prefeito Eto

Publicado por Gazeta de Riomafra - 20/03/2015 - 00h07

Através de ofício endereçado à presidência da Câmara de Mafra, os vereadores Eder Gielgen e Marise Valério Bráz de Oliveira, do PMDB, informaram ao legislativo sobre o seu rompimento político com o prefeito Roberto Scholze (PT), pelo fato de não concordarem com as inúmeras práticas políticas e administrativas adotadas pelo mesmo.

Os vereadores se declararam insatisfeitos com a forma que o prefeito está administrando o município de Mafra, principalmente pela omissão e ausência de vários serviços básicos e essenciais para a população, em especial na área da Educação. “Vamos trilhar no caminho da nossa independência política, defendendo sempre a nossa população”, afirmaram Eder e Marise, explicando que se decepcionaram, pois esperavam uma administração de respeito, democrática, transparente, ética e com parcerias, valorizando principalmente os funcionários efetivos.

“É importante registrar que sempre procuramos colaborar com a administração municipal, mas infelizmente nunca fomos ouvidos e atendidos”, afirmaram os vereadores no ofício, informando ainda que na última sexta-feira, dia 13/03, foi realizada uma reunião com a executiva municipal do PMDB e com o deputado Federal Mauro Mariani, onde foi decidido por unanimidade que o PMDB de Mafra não faz mais parte do governo municipal.

“O momento agora é de repensar as atitudes e procurar soluções rápidas para os sérios problemas que Mafra está enfrentando, precisamos defender Mafra das omissões”, concluíram Eder e Marise no ofício.

- Publicidade -
3 comentários publicados
  1. Cabo eleitoral

    Na época da eleição. Eu vi a vereadora fazendo campanha na frente das escolas para o Eto. E oque ele está fazendo pela Educação? Colocou um secretário que é do ramo elétrico… tudo a ver.

    • Simone

      Bem isso mesmo…. é que ano que vem tem novas eleições é nada mais que uma estratégia para tentarem se reelegerem.

  2. japa

    na minha opiniao nao devia nem ter vereadores,este dinheiro que é gasto com a camera devia usar em pro da comunidade,esta turma nao serve para nada

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.