Nova diretoria do CDL tomou posse no último sábado

Publicado por Gazeta de Riomafra - 26/03/2015 - 01h22

Aconteceu no último sábado (21), no London Club, em Mafra, a posse da diretoria e do novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mafra e Rio Negro – CDL, comerciário Marcos Grossl, que ficará à frente da entidade no biênio 2015/2016.

Em seu primeiro discurso como presidente da CDL, Marcos enfatizou a emoção e o orgulho de estar à frente da associação, “é motivo de orgulho assumir a presidência de uma entidade como a CDL de Mafra e Rio Negro, que ao longo do tempo, se consagrou como uma das maiores CDLs, sendo referência nacional na sua área de atuaçãoâ€, disse.

Marcos fez questão de agradecer a comerciária Fátima Granemann, que estava deixando a presidência naquele momento, pelo excelente trabalho realizado em sua gestão, aos associados pelo apoio, aos diretores por aceitarem compor a equipe de trabalho para a nova gestão e convidou empresários para participar ativamente da entidade. “A CDL é a casa do empresário e precisamos cada vez mais da participação, com apontamentos, críticas e sugestões. Nossa missão é trabalhar em favor dos associados, realizando ações que fortaleçam nosso comercio, beneficiado nossos clientes e fortalecendo nossas cidades.â€, concluiu.

Estiveram prestigiando o evento o secretario da 25º SDR Abel Schoroeder, o deputado estadual Silvio Dreveck que no ato representou a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o prefeito de Mafra, Roberto Agenor Scholze, o presidente do BADESC, Wellington Bieleck, vereadores, associados, representantes de entidades e associações, usuários, funcionários e ex-presidentes da CDL.

Durante o evento foi realizado a entrega do troféu “Parceiros da CDL†às empresas com o maior número de consultas de serviços, são elas: Credinorte, Afubra, Lojas Susin, BigPasso Calçados, Comercio Tecidos Jorge Saliba – Cedrus, Veneto, Garagem – e Rilex Calçados.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.