Mafra poderá ter acordo de cooperação técnica, científica e cultural com a Itália

Publicado por Gazeta de Riomafra - 30/03/2015 - 00h46

No domingo 22, esteve em visita a Mafra o senador italiano e presidente da Associação Interparlamentar de Amizade Itália – Brasil, Domenico Scilipotti, onde se reuniram com autoridades municipais, entre outros assuntos o principal foi possível transferência de tecnologias, vinda de novas empresas; além de meios para a cooperação técnica, científica e cultural entre os dois países.

Representantes municipais relataram o senador italiano cerca de alguns projetos do município entre eles o de incentivo à cultura, realizado em parceria com a Associação dos Italianos de Rio Negro e Mafra em que são ministradas aulas em italiano nas escolas do município para turmas do ensino fundamental. O curso dura dois anos e já formou mais de 400 estudantes.  Ao final do encontro o senador Domenico foi convidado a conhecer o município de Mafra.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Fabiano

    Mafra poderá ter acordo de cooperação técnica, científica e cultural com a Itália.

    FALOU TUDO PODERÁ……

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.