DESPERDÃCIO: Soja espalhada causa transtorno na ponte metálica

Publicado por Gazeta de Riomafra - 16/04/2015 - 22h27

Chegou em nossa redação fotos junto a uma denúncia, onde mostra grande quantidade de grãos de soja espalhados nos trilhos que dão acesso a ponte dr. Dinis Assis Henning, mais conhecida por ponte metálica.

O fato teria ocorrido no início do mês e causou transtornos para todos os que utilizam a ponte para irem à Rio Negro, pois segundo informações o local ficou interditado durante a noite toda do dia 3 (sexta-feira), para a retirada do material que foi feito por funcionários da ALL. Acredita-se que tenha havido um grande desperdício de soja. A redação da Gazeta tentou contato com a ALL, para esclarecer o ocorrido, porém até o fechamento desta edição, não houve retorno.

Não é a primeira vez que a ALL é pauta de denúncia em nossa redação e até mesmo na Câmara de Vereadores, onde neste mês foi motivo de requerimento referente a vagões “abandonados†nos trilhos do Km 09. Vagões estes que foram retirados após discussão do assunto na casa de leis de Mafra e de matéria veiculada na imprensa.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. André Martins

    Tadinha da ALL.. ai que dó….

    Cada um que cuide do seu patrimônio. Se não quer vandalismo, não deixe os vagões parados carregados e contrate seguranças.

  2. Fabiano

    Vagabundaiada da vila das pulgas que ficam escondidos nos vagões abandonado na estação não tem o que fazer fazem isso.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.