Rio Negro representando no Seminário de Cultura em Curitiba

Publicado por Gazeta de Riomafra - 21/04/2015 - 21h56

Uma equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Rio Negro esteve na última segunda-feira, 13 de abril, em Curitiba, participando do Seminário sobre o Sistema Municipal de Cultura, com ênfase na Formação Continuada em Cultura, onde reuniu cerca de 200 participantes, formado por profissionais da área e servidores da Cultura de Curitiba e da região metropolitana. O evento aconteceu no Teatro Paiol.

Os cursos aconteceram durante todo o dia. Pela manhã, o tema abordado foi “Conhecendo o Sistema Nacional e Municipal de Culturaâ€, com a palestrante Margarete Costa Moraes, do Ministério da Cultura – regional sul.

Na parte da tarde, aconteceu a mesa de debate, sobre o Programa Municipal de Formação na Ãrea de Cultura, sob a responsabilidade de Margarete Costa Moraes e Elton Barz.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.