Evento Vivência Espiritual Roda do Renascimento acontece nesta sexta-feira em Mafra

Publicado por Assessoria - 28/04/2015 - 12h52

Ocorrerá na próxima sexta-feira (01) no Salão da Asmig em Mafra, o evento “Vivência Espiritual Roda do Renascimento”, a partir das 19 horas. Evento este que promete trazer grandes benfeitorias para todos os presentes, visando melhoras significativas no seu modo de viver a vida e de se reencontrar com seu eu interior, ministrado pelos facilitadores parapsicólogos Júnior Bauer e Cleiton Lisboa

A Vivência Espiritual Roda do Renascimento é um trabalho terapêutico que te coloca em contato através da sua sensibilidade com a espiritualidade.

A proposta é fazer com que os presentes possam entrar em contato com a energia que circula em nós e em todas as coisas. Buscar nossas capacidades para interagir com essas forças. Utilizar essas forças a nosso favor é o que a Vivência Espiritual se propõe a fazer através dos atendimentos.

Esta técnica energética e terapêutica leva você a encontrar suas respostas e a decidir sobre suas escolhas, se tornando mais consciente de si mesmo e todas as coisas à sua volta, assumindo a responsabilidade sobre seus caminhos, sua vontade e seus sonhos.

O terapeuta de Vivência Espiritual assume sempre o papel do espelho nos atendimentos, espelhando sua força curadora, sua potencialidade e também sua fragilidade para que você possa transforma-las ou não.

Esta experiência traz também a sinopse de que nosso processo evolutivo, enquanto ser humano está envolvido com a saúde física, emocional, mental e espiritual, dentro desta proposta holística é que a Vivência Espiritual cumpre a sua finalidade entre vários meios de auxílio energético, terapêutico e espiritual.

Já a Roda do Renascimento promete trazer técnicas terapêuticas onde a liberdade emocional será trabalhada, identificando e ajudando a transcender todas as suas crenças e memórias negativas que estejam criando situações repetitivas em sua vida.

Uma desconstrução dos seus bloqueios, pensamentos, estados negativos e autos sabotadores será proposta durante seu tratamento, favorecendo o seu estado emocional e energético, te levando a viver mais plenamente o seu próprio propósito de vida.

Irão ser trabalhados esses temas onde todos possam entender como funciona na pratica e conhecer todos os benefícios que esta técnica pode trazer a todos que participam e/ou assistem a uma sessão.

Cronograma do evento:

– Relaxamento meditativo em busca do conhecimento;

– Regressão de vidas passadas em grupo;

– Cirurgia psíquica.

– Atendimento com terapias alternativas individuais para casos diversos (depressão, medo, pânico, estresse, enxaqueca, dores no corpo, perda de entes queridos, entre outros).

A entrada para o grande evento será 1 kg de alimento não perecível, ao qual será doado a uma entidade assistencial de Riomafra.

Mais informações podem ser retiradas nos telefones 47 9763 4762 (Cleiton Lisboa) e 9716 0525 (Júnior Bauer).

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.