Vivêncial Espiritual Roda do Renascimento é sucesso de público em Riomafra

Publicado por Assessoria - 05/05/2015 - 10h31

Facilitadores parapsicólogos Júnior Bauer e Cleiton Lisboa

Ocorreu na última sexta-feira (01) no Salão da Asmig em Mafra, o evento “Vivência Espiritual Roda do Renascimento”, que trouxe grandes benfeitorias para todos os presentes, visando melhoras significativas no seu modo de viver a vida e de se reencontrar com seu eu interior, ministrado pelos facilitadores parapsicólogos Cleiton Lisboa e Júnior Bauer.

A Vivência Espiritual Roda do Renascimento é um trabalho terapêutico que colocou todos os participantes em contato através da sua sensibilidade com a espiritualidade e seu eu interior.

Mais de oitenta pessoas estiveram presentes no evento beneficente, podendo participar das atividades propostas como relaxamento meditativo em busca do conhecimento; regressão de vidas passadas em grupo; cirurgias psíquicas e atendimentos com terapias alternativas individuais para casos diversos (depressão, medo, pânico, estresse, enxaqueca, dores no corpo, perda de entes queridos, entre outros).

Os respectivos alimentos foram doados para o Lar de Idosos Sagrado Coração de Jesus – Rio Negro, movido de grande gratificação em todos os envolvidos.

Devido ao grande sucesso estará sendo criado um cronograma de novos eventos para atender a região de Riomafra, sempre trazendo novos conceitos energéticos e novas técnicas e terapias visando o bem-estar de todos os participantes.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.