Após fechamento da agência do Itaú em Rio Negro, agência de Mafra fica superlotada e revolta correntistas

Publicado por Gazeta de Riomafra - 20/05/2015 - 11h26

Correntistas do Banco Itaú, principalmente os que possuíam conta na agência de Rio Negro, estão insatisfeitos em ter que usar os serviços da agência de Mafra. A principal reclamação é a demora no atendimento, pois após o fechamento do Banco em Rio Negro a agência de Mafra absorveu todos os correntistas da agência rionegrense, o que tem superlotado a agência em Mafra, gerando grandes filas de espera.

No último dia 08, pela manhã, um pouco antes das 9h, nossa reportagem flagrou a fila de clientes do banco quase terminando na esquina da Loja Schumann.

Segundo alguns clientes que pediram para não serem identificados, a rotina de ir banco Itaú de Mafra tem sido: ficar na fila aguardando para ser atendido. Os correntistas dizem ainda que o movimento e o tempo de espera ficam maiores em épocas de pagamento, como na data em que grandes empresas efetuam o pagamento de seus colaboradores.

A agência do Banco Itaú em Rio Negro foi fechada no ano passado devido à enchente que assolou nossas cidades, onde o atendimento aos correntistas daquela agência passou a ser feito em Mafra, o que continuou após as águas baixarem culminando com o encerramento dos trabalhos do banco em Rio Negro e ficando a agência de Mafra responsável em administrar todas as contas da agência rionegrense.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a central do banco e até o momento não obtivemos retorno.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. Luis Carlos Fermino

    Onde está o Procon?

  2. Edson Carlos

    Infelizmente não houve vontade do banco Itaú e nem de nossa lastimável prefeitura de Rio Negro e se empenhar para achar uma solução, vemos o descaso do próprio banco para com os correntistas, defendo os funcionários pois tentam de todas as formas minimizar os problemas, não e só o Itaú o HSBC com apenas 1 caixa, sem contar o empurra empurra para os caixas automaticos, desrespeito com o consumidor e elevação dos ganhos dos banqueiros.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.