Parceria com estado garante ponte de concreto no Cunhupã

Publicado por Gazeta de Riomafra - 20/05/2015 - 11h29

Na última semana foi assinado na Secretaria de Infra estrutura e Logística (SEIL) na capital paranaense, o convênio que viabiliza vigas para construção de uma ponte de concreto na localidade do Cunhupã, sobre o rio Passa Três. O município fará as cabeceiras, com investimentos orçados em R$ 90 mil e o governo do estado entrará com as vigas de concreto. A comunidade local aguarda uma nova ponte, pois a existente é de madeira e estreita, não oferecendo a segurança adequada aos moradores da localidade.

Dessa maneira, com a construção, os moradores da região possuirão maior conforto e segurança no ir e vir, pois é um importante ponto de ligação entre o interior e a sede da cidade, proporcionando melhorias na infraestrutura rural, garantindo comodidade e segurança no transporte escolar da zona rural e também o escoamento da safra agrícola de toda região.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.