APAE de Mafra realizou a entrega de motos aos ganhadores da promoção realizada para reforma da entidade após enchente do ano passado

Publicado por Gazeta de Riomafra - 23/05/2015 - 00h13

Aconteceu na manhã do último dia 15 (sexta-feira), na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mafra (APAE) a solenidade de entrega das duas motos 0 km aos ganhadores da promoção que tinha como objetivo arrecadar fundos para a recuperação da entidade que foi atingida pelas enchentes que assolou Mafra em 2014. As duas motos de 125 cilindradas foram doada pela Federação Estadual das APAES e todo o dinheiro arrecadado foi usado na reforma e na reconstrução da entidade.

A campanha teve início no mês de outubro do ano passado com as vendas dos bilhetes que custavam R$ 5 e foi abraçada por toda a população de Riomafra e das cidades vizinhas e terminou no dia 9 (sábado) de maio com o sorteio da loteria federal.

Os ganhadores das duas motos foram os mafrenses Maria de Lourdes Goés, do bairro Restinga e Alexandre Vilseque, que reside na rua Quintino Bocaiuva. Maria foi contemplada com o sorteio do primeiro prêmio da loteria com o número 4.074, já Alexandre foi contemplado no segundo prêmio com o número 7.540.

A presidente da APAE de Mafra, Adria Camila Lazzari Nora, agradeceu a toda à comunidade riomafrense, os cidadãos das cidades vizinhas e os moradores da localidade interiorana de Mafra pela colaboração na aquisição de bilhetes da rifa e pela receptividade e acolhimento aos funcionários e professores, que tanto os ajudaram nesta promoção. “Ficou provado mais uma vez que a união faz a força e que a família Apaeana está cada dia maior, com pessoas que não medem esforços para torna-lá cada vez mais forte, com inclusiva transparência em suas ações”, falou.

As motos foram entregues pela diretora Eliana F.P. Scheuer e pela secretária Celise da Silva Zanella aos ganhadores.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.