Frigorífico JB ampliará área em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 26/05/2015 - 11h49

Assinado pelo executivo mafrense na tarde de quinta-feira 21, o alvará de licença de construção para ampliação do frigorífico JB Indústria e Comércio de Alimentos Mafra Ltda. – marca JB Carne Fresca. De acordo com o projeto, com a ampliação de mais 785, 27 m², o empreendimento irá totalizar cerca de 1.100 m². O frigorífico será localizado na Fazenda do Potreiro.

O INVESTIMENTO

O empresário de Videira, Rene Luiz Gaio, informou que além da obra de ampliação para essa etapa, em breve virá um novo projeto para a construção de um setor de abate junto com a industrialização. Essa etapa do trabalho está em processo de inspeção pela Cidasc.  “Mafra tem um grande potencial por suas características  geográficas e posição estratégicaâ€, disse.   O empresário mafrense, Jaime Luiz Belém, contou que na fase inicial serão gerados cerca de 10 a 15 empregos, além dos empregos indiretos com a previsão de faturamento de cerca de R$ 1 milhão. O objetivo é ampliar os serviços e abrangência possibilitando a certificação federal para a exportação. A empresa tem ainda como sócio Valmor Luis Zanetti e terá parcerias regionais para engorda.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.