Supermercado Avante construirá nova unidade em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 26/05/2015 - 11h51

Na tarde de quinta-feira, 21, foi assinado pelo executivo o alvará de construção do Supermercado Avante. Trata-se de obra de uma nova unidade no bairro Jardim América totalizando 3.473, 58m² sendo três pavimentos e estacionamento interno e externo. No último dia 21 de maio já foram assinados 120 alvarás de construção

O empresário Glaúcio Schroeder conta que esse empreendimento irá gerar cerca de 30 empregos, além de que propiciará para a comunidade do Jardim América uma opção para compras. Participou da assinatura, ainda, o empresário Dirceu Grossl

- Publicidade -
5 comentários publicados
  1. ju

    Alguém ai poderia ir caçar sapos!!!Tem muitas pessoas precisando de emprego e qualquer chance é válida!!!

  2. Jackeline

    O que Mafra precisa mesmo é de um cinema.

  3. João

    E alguns comentaristas “estão virando” só em críticas. O que é que um fantasma anônimo faz para contribuir para o Município?

    • Fantasminha Camara

      Sendo crítico suficiente para demonstrar insatisfação com empresas que, ao contrário de outras do ramo industrial, pouco agregam ($$) ao município.

  4. Fantasminha camarada

    As cidades de Rio Negro e Mafra estão virando só em Supermercados, Farmácias e Escritórios de Advocacia.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.