Eto Scholze tem direitos políticos cassados pela Justiça

Publicado por Click Riomafra - 02/06/2015 - 21h12

O prefeito de Mafra, Roberto Scholze (PT), teve os seus direitos políticos cassados nesta terça-feira pela juíza Liana Bardini Alves, após considerar que o mesmo praticou o nepotismo em sua gestão. A decisão cabe recurso, porém nesta quarta-feira a Câmara de Vereadores realizará às 18h a sessão extraordinária, considerada “sessão histórica†para votar o processo de cassação do mandato do prefeito. Para que Eto seja cassado são necessários sete votos favoráveis no plenário da Câmara entre os dez vereadores que compõem o legislativo.

O prefeito é investigado por ter contratado parentes de secretários para atuarem em cargos de comissão e quando se deu conta da irregularidade, segundo denúncias, teria determinado a exclusão do nome destes servidores do sistema utilizado pelo RH da prefeitura.

A Câmara de Vereadores solicitou reforço da Polícia Militar (PM) para a sessão desta quarta-feira, que será aberta ao público. Também será ampliado o sistema de som para os corredores da casa de leis. A previsão é que o resultado saia por volta das 22h30.

Mais informações serão publicadas em breve. Acompanhe o Click Riomafra também pelo Facebook: www.facebook.com/clickriomafra

- Publicidade -
10 comentários publicados
  1. Joao

    Mafra está abandonada desde as eleições, para os moradores não vai fazer diferença alguma. Vazia por vazia, a cidade ja esta. Sorte que eu me mudei faz tempo daí. Que lugarzinho mais medonho, funesto, bizarro, enfadonho. Só vejo notícias terríveis, ontem foi os 2 meninos que morreram queimados. Será que este lugar não está amaldiçoado?

    • Marinete Silva

      Sr João

      Que bom que o senhor mudou! Nosso município passa por momentos críticos, de fato, mas continua sendo nossa querida Mafra, que nos abriga, nos dá emprego. Nosso momento é delicado, mas passaremos por isto com dignidade e confiança em Deus. Somos pessoas de bem e não merecemos políticos corruptos e nem cidadãos desdenhosos como o senhor. Repito, que bom que não mora mais aqui.

      • Julia Fernandes

        Sra Marinete

        Concordo plenamente com você, nossa cidade está passando por momentos dificeis,mais sei que com a ajuda de Deus voltaremos por cima , apesar desse politicos corruptos.Parabéns você disse tudo e mais um pouco,pelo geito você conhece muito bem nossa cidade

    • MJP

      Sem duvida foi melhor para nós sua mudança, obrigado.

    • Fantasminha camarada

      Odeia tanto RioMafra que vive visitando os portais da cidade.

  2. Marcos

    Kkkkkkk tava na hora… na mãos dos vereadores. marcar bem quais vão ser contra a cassação, pq venhamos, ja passou da hora… com tanta irregularidade… vamos ver se existe moralidade política na camara amanha.

    • juca

      concordo plenamente em vc Marcos…veremos hoje a moral dos vereadores…

  3. Ana Maria

    De que adianta cassação se não e problema só mafra, o Brasil ta falido quem pegar a prefeitura e só pra se queimar também

  4. Pretinho Basico

    Será dessa vez a primeira e principal limpeza em Mafra? A limpeza das veredas para que o municipio possa crescer? Estou otimista.

    • Ana Maria

      Seria bom mesmo, mais teria que mudar todos os políticos em mafra, que se preocupam só com eles mesmos, e não estão nem um pouco preocupados com nos população

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.