Banheiros externos podem ser construídos em posto de Saúde de Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 30/06/2015 - 12h49

Em sessão ordinária realizada no último dia 23, foi aprovado o estudo para a implantação de banheiros feminino e masculino para as pessoas que aguardam nas filas do Posto de Saúde enfermeiro José Krajewski, no bairro Bom Jesus, em Rio Negro. Segundo o autor do projeto, a justificativa para a construção dos banheiros externos seria por conta dos usuários do sistema de saúde que madrugam no local para a marcação de consultas. “Foi constatada a real necessidade da implantação, pois as pessoas doentes não possuem um local adequado para realizar suas necessidades fisiológicas”- aponta.

No atual sistema, é preciso aguardar a abertura do posto – que só ocorre pela manhã – para usar os banheiros e, se alguém sai da fila, perde o lugar que demorou horas para conseguir. “Enquanto não encontramos uma maneira melhor de marcar consulta, vamos dar o mínimo de conforto aos usuários do sistema” – ressalta o autor do projeto.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.