Assembleia Legislativa irá realizar audiência pública em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 07/07/2015 - 13h26

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), por meio do presidente, deputado Gelson Merisio e o presidente das comissões de Finanças e Tributação e da comissão coordenadora do Orçamento Estadual Regionalizado, Deputado Marcos Vieira, estão realizando em todo o estado, audiências públicas regionais para o Plano Plurianual (PPA) referente ao quadriênio 2016-2019 e para a Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao ano de 2016.

Em Mafra, a audiência será realizada no próximo dia 09 de julho (quinta feira), no plenário da Câmara de Vereadores de Mafra e terá início às 14h30min.

Nesta audiência regional serão debatidas, elencadas e definidas as prioridades dos sete Municípios que compõe a 25ª SDR – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Mafra.

O objetivo das audiências públicas regionais da ALESC é de ouvir as demandas de cada região e inseri-las no Plano Plurianual (2016-2019) e na Lei Orçamentária Anual (2016), do governo do estado.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.