Cuide-se mais!

Publicado por Gazeta de Riomafra - 04/07/2015 - 14h34

O Sesi PR, através do programa “Cuide-se Maisâ€, por meio do eixo prevenção ao câncer, oferece serviços de prevenção e educação por meio da conscientização quanto ao diagnóstico precoce da doença, que aumentam as chances de cura em até 95%. Este modelo de prevenção visa diminuir o crescente número de colaboradores das indústrias que são afastados de suas atividades profissionais devido a problemas com a doença.

O diagnóstico acontece através de uma unidade móvel de atendimento contra o câncer, que possui equipamentos de última geração, além de uma completa equipe de profissionais especializados, para atender e diagnosticar os colaboradores da sua empresa.

O Sesi Rio Negro foi contemplado com esta ação e recebeu a unidade entre os dias 22/06 e 03/07, atendendo as empresas AGM Indústria e Comércio de Embalagens, Schwanzer Tecnologia em Plásticos Reforçado, Indústria de Móveis Safari, Móveis Jor e Taurus Blindagens. Foram realizados os exames de próstata (PSA), Colo de útero (Papanicolau), pele e mama (mamografia).

Mais uma iniciativa do Sesi Rio Negro para atender as necessidades das indústrias e garantir a qualidade de vida dos seus trabalhadores.â€

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.