Polícia Militar de Mafra entrega diplomas do Proerd

Publicado por Gazeta de Riomafra - 07/07/2015 - 14h41

Na noite da última quarta-feira (01), foi realizada a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Durante a solenidade foram entregues mais de 300 diplomas aos alunos do 5º ano das redes de ensino municipais e particulares de Mafra, Os instrutores do Proerd fizeram a entrega dos certificados. Durante a solenidade, foram premiadas as melhores redações de cada turma, tendo como destaque a redação da estudante Yasmim Schissel Rosa, a qual foi lida pela própria autora durante a premiação. Todos os novos proerdianos receberam um mascote do programa, o leão Daren.

Foram homenageadas as pessoas, empresas e entidades parceiras e colaboradoras do Proerd em Mafra e certificados os diretores e professores que participaram do programa neste semestre. O novo prefeito de Mafra, Wellington Bielecki, também marcou presença durante a cerimônia.

O sub-comandante da guarnição especial de Mafra, major Marcelo Pereira, enalteceu a importância do programa e a participação da família nesse processo, parabenizando aos formandos e desejando a todos uma vida feliz longe das drogas. O evento foi concluído com a canção do Proerd e a presença do mascote, o leão Daren, que emocionou os participantes.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.