Realizado encontro de agricultoras em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 28/07/2015 - 00h34

Mais de 200 agricultoras estiveram reunidas no dia 9 de julho, participando do Quarto Encontro de Mulheres Agricultoras de Mafra. Organizado pela equipe do escritório municipal da Epagri, o evento contou com apoio do Programa Santa Catarina Rural, do Sindicato Rural e do Senar.

O palestrante Ainor Lotério contagiou a todas com sua palestra sobre a alegria de viver. Na sequência, alunos da Escola Municipal Vereador Evaldo Steidel, da localidade de Saltinho do Canivete, apresentaram um número musical em homenagem às agricultoras. Ana Paula Kleinschmidt Machado, extensionista social da Epagri em Mafra, destacou o aumento da participação das agricultoras desde o primeiro encontro, promovido em 2012: “Hoje tivemos mais uma tarde muito festiva e alegre, com mais de 200 agricultoras de todas as localidades do município. Ao final do evento, muitas já querem saber como vai ser o encontro do próximo ano”.


- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.