Nesta segunda-feira acontece mais um mutirão de execuções fiscais em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 25/07/2015 - 21h36

Na próxima segunda-feira, dia 27 de julho, acontece mais um mutirão de execuções fiscais, a partir das 13h, no Fórum da comarca. O objetivo será facilitar a todos os contribuintes inadimplentes de Mafra a regularização dos débitos relativos aos tributos municipais.

A ação é uma parceria entre o executivo e o judiciário e visa proporcionar benefícios, tanto para o munícipe quanto para a administração municipal.

Qualquer contribuinte que estiver em débito com o município poderá participar dos Mutirões. Através dele o devedor poderá se beneficiar da lei do REFIS, que oferece descontos que podem chegar à 90 % da multa e juros, para pagamento à vista. Os benefícios estão definidos nas leis 3977/2014 e 4082/2014. O próximo mutirão já está programado para o dia 30 de julho, próxima quinta-feira.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.