Painel Empresarial 2015 acontece na próxima semana

Publicado por Gazeta de Riomafra - 25/07/2015 - 21h37

Associação Empresarial de Mafra promoverá na manhã de 30 de julho, tendo como local o Susin Hotel, um Painel Empresarial que contará com o apoio da Unisociesc e Fundação Empreender e patrocínio do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.

O evento contará com a palestra “A história de sucesso da MWV Rigesa e o futuro promissor da WestRock†com José Sawinski Junior, gerente de Relações Governamentais da MWV Rigesa/WestRock. Palestra “Longevidade dos Negócios†com Wander Mendes, professor da FGV – Fundação Getulio Vargas. O Painel ainda contará ainda com a apresentação das linhas de crédito do BRDE, pelo gerente regional Nivaldo Presalino Vieira.

Tendo em vista estas mudanças constantes de cenários, é necessário os empresários se prepararem para que possam melhorar as decisões empresarias, contribuindo para que as empresas sejam longevas, perenes e cresçam fortalecendo ainda a economia local.

A ACIM entende que precisa promover uma revolução conceitual contribuindo para a preparação das lideranças para que possam assumir os papéis de condução dos desafios sociais com habilidades e competência. O Painel Empresarial vem para contribuir com esta premissa, oportunizando aos empresários aprimorar seus conhecimentos, conhecer tendências de mercado, trocar experiências e contatos.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.