Rio Negro realiza VIII Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/07/2015 - 19h47

Aconteceu na última semana, nas dependências do Cine Teatro Antonio Cândido do Amaral, anexo a Prefeitura Municipal de Rio Negro, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social.

O tema da conferência foi “Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026â€.
Participaram do evento: autoridades municipais o representante do coronel Rangel do 5º RCC o 2º tenente Josemberg Magno de Oliveira, a usuária de Assistência Social Franciele Maess e representantes de entidades, trabalhadores do Suas, representantes da educação, saúde e usuários da política de Assistência Social.

A Conferência teve como palestrante Neiva Silvana Hack a qual explanou sobre a evolução da Assistência Social e o SUAS – Sistema Único de Assistência Social norteando os participantes para o trabalho em grupos, os quais discutiram e apresentaram à plenária propostas para efetivar o SUAS nos próximos dez anos.

Foram ainda, escolhidas as três entidades para compor o Conselho Municipal de Assistência Social no próximo biênio, sendo: Associação de Moradores Volta Grande, Clube Soroptimista Internacional de Rio Negro e Associação Núcleo Terapêutico Nova Vida, Trabalhadores do SUAS – Rogério Ribas Assumpção e Simone Moreira e representante dos usuários, Titular: Maria Vanessa N. Santos e Cleomar Carlos Silva.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.