Enalto Gondrige é novo secretário da Fazenda de Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 24/08/2015 - 03h31

Foi nomeado na última semana o titular da pasta da Fazenda e Planejamento. Trata-se do mestre em contabilidade pela Universidade Federal do Paraná, Enalto de Oliveira Gondrige, professor da área de finanças da Universidade do Contestado, que já está atuando como secretário.

Enalto assume a pasta da Fazenda com a meta de colocar em dia as finanças do município e ajudar o prefeito Wellington a prestar serviços de qualidade aos munícipes.

Com experiência na área pública, já foi secretário da 25ª Secretaria de Desenvolvimento Regional em Mafra no período do segundo semestre de 2012, foi perito contador da Polícia Federal e atualmente é servidor da Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina – responsável pelas auditorias das SDRs de Mafra e Canoinhas, estando à disposição do município. Atuou ainda como auditor do estado do Mato Grosso do Sul.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. japa

    marcio boa pergunta.sera que ele vai cumprir o horario de trabalho dele como secretario

  2. Márcio Fábio

    Assumindo este carga ele continuará respondendo pelos demais serviços principalmente com auditor da SDR de Mafra?

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.