Casas do Conjunto Habitacional prefeito Salustiano Kobus podem estar sendo negociadas irregularmente

Publicado por Gazeta de Riomafra - 24/08/2015 - 18h40

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Rio Negro do último dia 18, houve solicitação de informações junto à agência da Caixa Econômica Federal de Rio Negro quanto a situação das casas do Conjunto Habitacional prefeito Salustiano Kobus financiadas pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Há suspeita que casas no Conjunto Habitacional que estão alugadas, à venda e outras já vendidas.

Segundo informações relatadas na Câmara de Vereadores, onde um dos edis procurou a assistente social da Prefeitura para verificar as denúncias, quem selecionou os benificiários do conjunto foi a Caixa Econômica, por isso o requerimento é direcionado a instituição bancária. “Acho justo a pessoa precisar da casa e ir morar nela, mas se ela alugou, já vendeu com contrato de gaveta, sei de um senhor da Roseira que está com três casas lá, então ela não necessita da casa, tem que cancelar esse contrato e colocar [a casa] em nome da pessoa que está morando na casaâ€, disse o vereador que recebeu a denúncia.

A Câmara precisa saber da Caixa Econômica o que está acontecendo para se necessário levar o caso ao Ministério Público.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.