Projeto Justiça no Bairro SESC Cidadão ocorre neste sábado em Rio Negro

Publicado por Click Riomafra - 27/08/2015 - 12h50

No próximo dia 29 os municípios de Rio Negro, Quitandinha, e Campo do Tenente participam do programa Justiça no Bairro SESC Cidadão, onde os moradores dessas cidades serão atendidos com ações de ordem jurídica de forma gratuita pelo Tribunal de Justiça.

O evento será realizado no Salão 06 de Agosto das 9 às 17h. Entre as ações do Poder Judiciário estão:

– Perícias de interdição judicial;

– Audiências de conciliação na área da família (divórcio, guardo, reconhecimento de paternidade e maternidade, alimentos).

РRetifica̤̣o de registro civil.

A Secretaria Municipal de Saúde também disponibilizará diversos serviços, como:

– Testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B e C), vacinas;

РCadastro carṭo SUS e outros servi̤os.

Haverá ainda atividades recreativas, brinquedos infláveis e a participação do PROERD e Projeto Verde é Vida, que fará distribuição de mudas.

O encerramento do evento será às 18h no Ginásio de Esportes José Müller, com o casamento civil coletivo. Estão confirmados cerca de noventa casais de Rio Negro e quarenta e dois de Quitandinha.

Toda a organização local do evento será coordenada pelo município de Rio Negro, em parceria com o Fórum, cartórios dos municípios participantes e do Serviço Social do Comércio, o SESC.

Os serviços são gratuitos à população. Participe!

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.