Mafrenses participam do concurso dos mágicos no SBT

Publicado por Gazeta de Riomafra - 04/09/2015 - 00h26

Os irmãos mafrenses Felipe e Fernanda Valério gravaram participação no quadro Concurso dos Mágicos do Programa Silvio Santos do canal aberto SBT. A gravação ocorreu na última terça-feira (25) na cidade de São Paulo, onde os mafrenses fizeram uma apresentação de ilusionismo e disputaram a premiação com mágicos das cidades de Rio de Janeiro e São Paulo.

A seleção foi feita após os irmãos enviarem um vídeo mostrando o talento em mágica ao site do canal de televisão e após enviar mais material solicitado pela emissora, Felipe e Fernanda foram convidados a participar do quadro. Felipe conta que Silvio Santos é uma pessoa muito humilde e justa. “Quando eu ouvi a voz dele me chamando para o palco foi uma emoção muito grande”, lembra. Fernanda também relata que o encontro com o apresentador foi emocionante e que foi um prazer representar Riomafra nacionalmente. “Só o fato de estar ao lado do Silvio Santos já é um grande prêmio”, acrescenta.

Fernanda e Felipe fizeram suspense sobre a apresentação, mas garantem que vale a pena conferir. O quadro Concurso dos Mágicos vai ao ar no próximo domingo, 6 de setembro, às 20h no SBT.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Pretinho Basico

    Parabens a esses mafrenses que levam o nome deste municipio, infelizmente, sofrido ao conhecimento nacional. É a unica coisa boa que aparece na televisão. Pois, ultimamente, mafra só é destaque quando acontece uma tragédia ou uma falcatrua politica, a exempo dos ultimos impeachment dos prefeitos.
    Seria maravilhoso se a secretaria da cultura participasse das apresentações desses garotos e incentivassem as suas iniciativas.
    E viva nóis…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.