Alunos do CEM Anjo da Guarda vencem a etapa classificatória da 5ª MOCISC

Publicado por Gazeta de Riomafra - 05/10/2015 - 00h45

No último dia 26 de setembro foi realizada a 5ª MOCISC Mostra Científica da Região do Contestado de Santa Catarina (MOCISC) na UnC. Alunos do CEM Anjo da Guarda vencem a etapa classificatória da mostra, que tem como objetivo incentivar a pesquisa em todas as áreas do conhecimento e em todos os níveis de ensino, como também despertar vocações buscando inovações tecnológicas e científicas para as futuras gerações.

A escola CEM Anjo da Guarda teve como título “Amostragem Botânica de plantas medicinais cultivadas na área urbana de Mafraâ€, onde obteve um excelente desempenho na apresentação de sua pesquisa. Os alunos pesquisadores Carlos Eduardo Boaventura Cardoso e Alexandre Koppe Portella do 7º ano foram parabenizados pela escola por conta do empenho e dedicação durante a etapa da pesquisa. Eles irão representar a unidade novamente na etapa final da 5ª MOCISC, nos dias 22 a 23 de outubro 2015, em Canoinhas. A etapa classificatória de Mafra contou com a participação das redes municipal, estadual, particular de ensino e educação especial.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.