Obras de pavimentação do PAC 2 recomeçaram nesta segunda-feira

Publicado por Gazeta de Riomafra - 02/10/2015 - 00h08

Conforme anunciado as obras de pavimentação do Programa de Aceleração – PAC 2 recomeçaram na manhã desta segunda-feira (28). O prefeito Wellington Bielecki esteve no pátio da empresa responsável pelo serviço CR Artefatos de Cimento, acompanhando o reinicio dos trabalhos. Estavam presentes ainda o vice-prefeito Vicente Saliba, a vereadora Marise Valério e os vereadores Eder Gielgen e Edenilson Schelbauer.

O prefeito também aproveitou para visitar as ruas onde as obras de pavimentação estão acontecendo. “Esse é o primeiro passo, as obras estavam paralisadas e iríamos perder os recursos, agora estão a todo o vapor! Ajudem fiscalizar”!, falou Wellington pedindo para que população contribua na fiscalização dos serviços que estão sendo executados.

A previsão para o término dos trabalhos de pavimentação é até 30 de julho de 2016, conforme cronograma contratado com a empresa CR Artefatos de Cimento.

“A partir de agora as obras terão data para começar e terminar. Eu sei da péssima situação de todos os bairros e ruas da nossa cidade. Com muito trabalho organização e empenho vamos avançando, pois não é em poucos dias que iremos reconstruir o que foi destruído ao longo dos anos”, comentou.

As obras de pavimentação do PAC 2 que contemplam as ruas – Alípio Siqueira, Pedro Adélio, Balduíno Schultz, Blumenau, Capitão João Bley, Ezidia Konig, Francisco Reitmayer, Fulvio Aducci, Guilherme Buch, Henrique Lage, João Kuss, Lucio Antonio de Farias, Ministro Calógeras, Osvaldo Cruz, Ricardo Voos, Santa Cruz, Tácio Guerreiro, Vereador Antenor Rauen, Vital Brasil e Travessa Gaúcha.

Neste primeiro momento foram reiniciadas as obras com as seguintes frentes de trabalho:

– Finalização da pavimentação da rua Fúlvio Aducci;

– Finalização da drenagem da rua Tácio Guerreiro e início da pavimentação;

– Início da limpeza e continuação da drenagem da rua Blumenau;

– Início do calçamento e sinalização das ruas Lucio Antônio de Farias e Fúlvio Aducci;

– 2 frentes de drenagem – nas ruas Tácio Guerreiro, Blumenau e Ministro Calógeras;

– 2 frentes de pavimentação – nas ruas Fúlvio Aducci, Tácio Guerreiro, Balduíno Schultz e Alipio Siqueira;

– 1 frente de calçada e sinalização – na rua Lucio Antônio de Farias e rua Fúlvio Aducci.

Rua Blumenau

Rua Fúlvio Aducci

Rua Ministro Calógeras

Rua Tacio Guerreiro

- Publicidade -
3 comentários publicados
  1. Flávio

    Somos vizinhos e quando o sr. For trabalhar na prefeitura saindo de sua casa ,vire a primeira a direita e constate VC mesmo, ou peça aos vereadores para passar nesta rua e ver a velocidade dos veículos após o pantanal da entrada da rua,mas vamos esperar “por enquanto”. E convido a polícia para fazer uma blitz também para ver a velocidade de motos e até caminhões de entregas.e ver as bocas de fumo q todos sabem que tem nesta rua. É o inferninho de antes

  2. Flávio

    Sr.prefeito todas essas verbas foram para o passo,e a maioria para vila Ivete, eles merecem mas ,não se esqueça da rua 8 de março ,que estamos querendo mudar para pantanal já logo na entrada próximo ao SENAI ,logo vamos precisar de uma balsa,sem falar que não tem nenhuma lombada,sabemos de seus desafios, mais também sabemos que trocou de prefeito, mais os nossos nobres vereadores são os mesmos

  3. luis roberto levandoski

    ehar a vila nova prefeito wellinthon!! quando que voces vao achar alguma verba perdida para pelo menos patrolar as ruas que cruzam a gustavo fridrich!! tem rua com valetas que da para fazer ponte! abre o olho prefeito 2016 esta chegando!!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.