Mudança no trânsito: Alterado novamente o sentido da “rua dos táxisâ€

Publicado por Click Riomafra - 02/10/2015 - 09h19

A partir desta sexta-feira os motoristas que percorrem a rua Felipe Schmidt poderão virar na “rua dos táxisâ€, via paralela na praça Lauro Müller, no Alto de Mafra. No mês de junho a conversão havia sido proibida, sendo que o sentido da rua tinha sido alterado, o que causou insatisfação da população. A partir de agora os motoristas que trafegam na rua Frederico Heyse não  poderão mais usar a ruela para ter acesso a Felipe Schimidt. No entanto, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Mafra informou que os táxis continuarão estacionando no lado esquerdo da via, com saída permitida para a rua Felipe Schmidt.

- Publicidade -
7 comentários publicados
  1. Paulo César

    Mas hein ?
    Todo mundo malhava o Eto pq as ruas estavam cheias de buracos.

    Agora as ruas têm os mesmo buracos e outros novos e todo mundo fica quietinho, ninguém fala mal do Uélitôn.

    Alguém explica aí…

  2. Eunice

    kkkk só rindo pra não chorar com o trânsito de Mafra! Voltar a usar a rua para acesso da Felipe Schmidt para a avenida, ótimo, não precisamos mais ficar mofando no sinaleiro sem necessidade, mas os táxis poderem fazer o inverso? Bolão pra saber quando vai dar porcaria!

  3. Marcos

    Bom Dia!

    Que povo revoltado!!!!
    Tudo o que muda nessa cidade, todos reclamam.
    Deveria sim, retirar o ponto de taxi dali, pois facilita quem quer retornar para a Frederico Heyse, nem iria até o semáforo, desafogando o trânsito. E não me vem dizendo que vai ficar lento o trânsito.

  4. Carlos Langer

    Depois de muitas reuniões, consultas aos especialistas o transito de Mafra mudou!!!
    Brincadeirinha!
    Inversão do transito na ruela ao lado da praça! KKK
    Di novo!
    Cuidado: quando você for usá-la verifique o sentido da referida rua, pois poderá sofrer alterações sem aviso previo!!!

  5. MAFRENSE REVOLTADO

    ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA, QUEM É O RESPONSÃVEL PELO TRÂNSITO DA CIDADE, O QUE TEM NA CABEÇA? DEVERIAM SE PREOCUPAR EM FAZER OS SEMÃFOROS FUNCIONAREM COM MAIS SINCRONISMO PORQUE É UMA BAGUNÇA TOTAL, QUANDO ABRE UM O SEGUINTE FECHA E TUDO FICA PARADO, FICA A DICA PARA O RESPONSÃVEL USE UM POUCO DE RACIOCÃNIO E USE UM POUCO DE BOA VONTADE E RESOLVA ESSE PROBLEMA!

  6. Pretinho Basico

    Aquela ruela era uma passagem de carroça que foi mantida para atrapalhar o transito. Não custava aumentar a praça e transferir o ponto de onibus para a rua TTe Ary Rauen em frente a antiga Lojas Bartneck

  7. Luciana

    Nossa isto já virou palhaçada!!!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.