Mafra terá praça do lazer, festival de dança e futebol neste final de semana

Publicado por Gazeta de Riomafra - 02/10/2015 - 13h44

Três eventos serão realizados neste final de semana em Mafra e devem agitar a população. O 5º Festival de Dança “Pedacinho do Céu†será apresentado no ginásio de Esportes Wilson Buch, das 14 às 19 horas. Já no domingo (04), é a vez de dar o ponta-pé inicial ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015. O primeiro jogo acontece em Augusta Vitória, sendo entre Bar da Vitória e Grêmio Saltinho, a segunda partida é entre o Vasco Augusta Vitória e União Faxinal. No dia 29 de setembro foram sorteadas as chaves e ao todo 15 equipes participam das competições. Serão disputadas 10 rodadas aos domingos nos campos mandantes e cinco aos sábados à noite no Estádio Municipal Alfredo Herbst, lembrando que serão dois jogos por rodada.

Lazer para criançada

Também no sábado, acontece a Praça do Lazer a partir das 9 horas na praça Lauro Müller com encerramento às 17 horas. O evento é uma parceria do município de Mafra com a MTI Treinamentos para celebrar a Semana da Criança. O dia será destinado ao lazer para toda família com diversão para a criançada nos diversos brinquedos como piscina de bolinhas, tobogã, castelinho e recreação. Caso haja chuva, o evento será cancelado.

Trânsito interditado

Algumas ruas ao redor da praça Lauro Müller serão fechadas para tráfego das cinco horas da manhã ao meio dia no sábado. Entre elas a Campos Sales, ao lado praça, esquina com a rua Siqueira Campos e Frederico Heyse.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.