Rua ao lado da praça Lauro Muller volta a ter conversão à direita

Publicado por Gazeta de Riomafra - 03/10/2015 - 13h49

A partir de sexta-feira (02), o sentido da rua lateral da praça Lauro Muller foi alterado, voltando à permissão da conversão à direita para os motoristas que trafegam pela Felipe Schmidt. A alteração entrou em vigor com a sinalização necessária. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Mafra informou ainda que somente os taxis poderão estacionar no lado esquerdo da via, com saída permitida para a Felipe Schmidt.

A nova alteração teve por objetivo desafogar o trânsito na praça, possibilitando que os motoristas que desejam chegar à avenida Frederico Heyse, saindo da Felipe Schmidt, não precisem passar pelos dois semáforos.

Baixa velocidade

A Secretaria solicita aos motoristas que procurem trafegar em uma velocidade baixa, devido ao trânsito constante de crianças e pedestres no local, bem como a saída dos taxis em sentido contrário.

Rua Madre Inês será fechada no sábado

No sábado (03), a rua Madre Inês será fechada temporariamente em razão do I Dia Cultural Família realizado pelo Centro de Educação do Município de Mafra (CEMMA). A via estará terá o tráfego interrompido das 8h às 16h, sendo que a medida visa a segurança dos participantes do evento que ocorrerá em todas as dependências da escola, que está disposta nos dois lados da rua.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.