Reitora anuncia novos cursos da UnC para Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 07/10/2015 - 13h53

A reitora da UnC Solange Sprandel da Silva anunciou em reunião com o diretor de Campus o lançamento dos cursos de Farmácia e Engenharia de Produção para Mafra-UnC em 2016. Os cursos tradicionais no mercado de trabalho serão ofertados normalmente como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Sociais, Direito, Engenharia Civil, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, História, Letras, Matemática e Psicologia.

A reitora destacou que “o objetivo é atender as demandas especificas da região de inserção da UnC oportunizando aos jovens o ingresso em cursos diferenciados e a possibilidade de permanecer em sua cidade, trabalhando e convivendo com sua famíliaâ€.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de novembro, no site www.unc.br. O vestibular será composto de redação e questões de Português e Matemática. O valor da inscrição é de R$ 20.

CONHEÇA OS NOVOS CURSOS

Farmácia: com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, atuará em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor científico e intelectual. Capacitado ao exercício de atividades referentes aos fármacos e aos medicamentos, às análises clínicas e toxicológicas e ao controle, produção e análise de alimentos, pautado em princípios éticos e na compreensão da realidade social, cultural e econômica do seu meio, dirigindo sua atuação para a transformação da realidade em benefício da sociedade. A duração é de cinco anos.

Engenharia de produção: visa à concepção, melhoria e implementação de sistemas que envolvem pessoas, materiais, informações, equipamentos, energia e maiores conhecimentos e habilidades. A duração é de cinco anos.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.