Bazar em prol do Hospital Bom Jesus será realizado neste sábado

Publicado por Gazeta de Riomafra - 07/10/2015 - 13h56

No próximo dia 10 (sábado), o Lions Clube Rio Negro promoverá no Salão 6 de Agosto, a partir da 8h, um bazar em prol do Hospital Bom Jesus.

No bazar serão comercializados artigos usados como: roupas; calçados; artigos de cama, mesa e banho; móveis; utensílios de cozinha e decoração; entre outros produtos. Toda a renda será revertida ao Hospital que se encontra em recuperação financeira.

Quem puder ajudar com doações de produtos e objetos para serem vendidos no dia do bazar podem entrar em contato diretamente com o HBJ através do telefone: 3642-3470, que o Lions Clube irá buscar a doação.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Fabiano Luis

    SÓ UMA COISA A DIZER !!!!

    ” QUE VERGONHA ”

    FAZ IGUAL A CURITIBA, E OUTRAS CIDADES.

    ACABA COM OS HOSPITAIS PÚBLICOS E JOGA NAS MÃO DA EMPRESAS PRIVADAS, CURITIBA HOJE É REFERENCIA EM HOSPITAIS NO BRASIL. SÓ 1 HOSPITAL HOJE É DO GOVERNO O DO “TRABALHADOR” E AS UPAS 24HRS E AINDA É SÃO EXCELENTE

    FICA A DICA..

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.