Mafra teve dois projetos aprovados pela CDR

Publicado por Gazeta de Riomafra - 07/10/2015 - 14h06

Nery Nader Jr./SDR-Mafra

No dia 30 de setembro, no auditório da Gerência Regional de Saúde – GERSA, em Mafra, foi realizada a reunião mensal do Conselho Regional de Desenvolvimento.

Os conselheiros, presididos pelo secretário executivo Nelson Bogo, aprovaram por unanimidade doze projetos municipais e mais quatro pedidos de pré-enquadramento no Programa de Fomento à Produção Agropecuária.

O município de Rio Negrinho apresentou nove projetos, entre sinalização viária, manutenção e recuperação de estradas rurais e de estradas nos loteamentos Novo Horizonte, Moradas do Sol e Vida Nova, aquisição de ambulância para o distrito de Volta Grande, implantação do aeródromo, adequação do Espaço Cultural da Fundação de Cultura de Rio Negrinho, além dos Projetos do Parque Municipal Paul Harris e do conjunto de britagem móvel.

Da mesma forma, o município de Mafra teve dois projetos aprovados: um de recuperação de estradas vicinais e outro para a aquisição de equipamentos e fardamentos para a Associação dos Bombeiros Comunitários de Mafra.

Itaiópolis, por fim, apresentou o projeto de pavimentação da rua Francisco Daudt Loures, no bairro Lucena, que também foi aprovado de forma unânime.

A reunião contou ainda com a palestra da gerente regional de Saúde da SDR Mafra, Tailine Fernandes Ribas, que explicou o funcionamento da regional e as suas atribuições.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.