Escola Gunther Werner comemora cinco anos de atividades em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 05/10/2015 - 14h06

No dia 26 de setembro, o Centro de Educação Infantil Municipal Gunther Werner, abriu as portas para receber as famílias, alunos, professores e comunidade em comemoração aos cinco anos de atuação da unidade.

Durante todo o mês a escola trabalhou o projeto “Minha escola, minha cidade e meu paísâ€, abordando as comemorações alusivas ao aniversário de Mafra, da escola – 30 de setembro – e a natureza do Brasil. Um show de criatividade pôde ser observado na exposição de trabalhos realizados com os alunos e atividades enviadas pelas famílias como paródias, cartazes e maquetes.

Cerca de trezentas pessoas estiveram presentes na comemoração, a comunidade sempre se faz presente nos e eventos do centro educacional. Denise Aparecida Ruthes, gestora da unidade escolar, salientou que o maior objetivo da atividade é envolver a comunidade aproximando-a ainda mais do ambiente escolar para que este se torne um local de trocas e convívio mais próximo com as famílias. Denise agradeceu ainda o empenho e a participação das famílias que se comprometeram com o projeto. “Sozinhos somos bons, juntos somos muito melhoresâ€, declarou.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.