Terceiro encontro do Ciclo de Palestras reúne mais de 230 pessoas em Mafra e Rio Negrinho

Publicado por Gazeta de Riomafra - 04/10/2015 - 14h16

No último dia 28, a terceira noite do Ciclo de Palestras de Assuntos Estratégicos de Santa Catarina reuniu, em Mafra e em Rio Negrinho, mais de 230 pessoas interessadas em discutir alternativas e perspectivas para o futuro do estado.

O planejamento foi o tema contemplado tanto em Mafra, com a palestra do secretário Murilo Flores, quanto em Rio Negrinho, com a explanação do diretor Luiz Carlos Mior. Os presentes puderam acompanhar os números que colocam Santa Catarina em destaque dentro do cenário nacional e, ao mesmo tempo. conhecer as diferenças e carências regionais.

O outro tema abordado em Rio Negrinho foi a Educação, com a palestra do diretor de Educação Superior da Secretaria de Estado de Educação, Gilberto Luiz Agnolin. Em Mafra, Aldo Pinheiro D’Ávila, secretário Adjunto da Segurança Pública, discorreu sobre as ações, investimentos e melhorias na área.

O Ciclo de palestras, promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da SDR Mafra, em parceria com o SEBRAE e com a Fundação Escola de Governo ENA, será encerrado com uma palestra do Governador João Raimundo Colombo, em data ainda a ser definida.

Fotos: Nery Nader Jr./SDR-Mafra e Viviane Aparecida Betti Weiss/GERED-São Bento do Sul

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.