1º Etapa Municipal de Dowhill é realizada em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 09/10/2015 - 09h19

No último final de semana, a 1º Etapa Municipal de Dowhill foi realizada em Mafra e reuniu centenas de apaixonados pela modalidade. Mais de cinquenta pilotos fizeram parte da etapa que tem categoria estreante, infantil, juvenil, Junior, feminino, máster, e elite, todas são categorias oficias da União Ciclística Internacional (UCI).

O evento foi realizado na pista de Dowhill de Mafra atrás do Campo do Operário, onde no sábado os pilotos puderam treinar e no domingo disputaram as provas. A inscrição foi feita através de uma quantia em dinheiro e 1 kg de alimento não perecível. Segundo os organizadores, 120 kg em alimentos foram arrecadados e posteriormente doados ao Lar do Idoso de Mafra.

Os atletas também puderam contar com o apoio dos socorristas voluntários do Corpo de Bombeiros durante toda a etapa e com o público que compareceu em peso durante os dois dias do evento, cerca de 500 pessoas prestigiaram a competição.

Próxima etapa será em novembro

A segunda etapa municipal de Dowhill será realizada no mês de novembro, porém ainda não há uma data definida, pois é preciso seguir o calendário Catarinense de Dowhill para marcar o novo evento. A estimativa dos organizadores é de que a participação na próxima etapa seja ainda maior que na primeira.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.