Abertura do Natal em Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 13/11/2015 - 20h38

No próximo dia 20 de novembro acontece a “Abertura do Natal†em Rio Negro. O evento inicia às 18h com a carreata do papai Noel. A programação contará com Feira de Artesanato, com início às 16h, Feira da Agricultura Familiar, Camarim de Pintura, brinquedos para as crianças e shows.
Neste dia Papai Noel receberá a “Chave da Cidade†transformando Rio Negro na Casa do Natal. Em seguida ele irá receber as crianças em sua casa – Arquivo Público Municipal, que estará toda decorada e com exposições para toda a família conhecer.

A festa será animada pelo show do cantor Danilo Dyba, um dos finalistas do programa “The Voice Brasilâ€, com início previsto para 21h. Neste horário também acontece um dos momentos mais aguardados na Abertura do Natal: o show de fogos de artifício, que iluminará o céu rionegrense por cerca de 30 minutos.

CARREATA
No dia 20 de novembro – Abertura do Natal acontece a Carreata de chegada do papai Noel. A concentração inicia às 18h em frente à loja Afubra de Rio Negro. Participarão entidades como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, 5º Regimento de Carros de Combate, Clubes Automotivos e Clubes de Motociclistas, além de Trio Elétrico. Toda a comunidade está convidada a participar da carreata com seus carros e motos.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.