Famílias foram pré-selecionadas em sorteio no Residencial Ouro Verde

Publicado por Gazeta de Riomafra - 13/11/2015 - 12h12

No final de outubro, no plenário da Câmara de Vereadores, ocorreu o sorteio dos inscritos no Residencial Ouro Verde, localizado no bairro Vila Ivete. Dos 437 inscritos, 112 foram considerados incompatíveis e, portanto, não participaram do sorteio, restando 325 famílias aptas a prosseguirem no processo de seleção.  O próximo passo para as 240 famílias pré-selecionadas conquistarem a tão sonhada casa própria, será a análise de toda documentação, a ser feita pela Caixa Econômica Federal.

As 240 unidades do Residencial Ouro Verde foram construídas com recursos do governo federal, pelo programa Minha Casa Minha Vida, faixa I – para renda de até R$ 1.600,00, e contrapartida do município de Mafra.  São apartamentos de 42 m², com dois quartos, sala, copa, banheiro, cozinha e área de serviço conjugadas. O empreendimento contará ainda com cancha esportiva, playground, salão de festas e área de lazer.

O prefeito Wellington Bielecki falou da importância de tal empreendimento. “É muito gratificante ver que famílias mafrenses têm melhorada sua  qualidade de vida com a aquisição de sua casa própria. Com isso o município também prosperaâ€, declarou.  Ele parabenizou as famílias sorteadas e salientou que a questão do déficit da casa própria continua sendo tema de estudos pela administração municipal.

- Publicidade -
3 comentários publicados
  1. felipe_

    vamo ver si tomam jeito

  2. cop/sc

    …E que daqui a algum tempo vendam e voltem para as áreas de risco para “perderem tudo” quando der outra enchente…..

  3. Pretinho Basico

    Esperemos que não sejam tomados pelos traficantes, a exemplo de muitas cidades de SC
    E viva nóis…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.