Quarta-feira 25 de maio de 2016

Publicado por Trombelhudo - 25/05/2016 - 11h42

E no país da vergonha e da podridão política, cá estamos nós, cada vez mais enojados e intolerantes com tudo que vem acontecendo neste país.

Desta vez com o vergonhoso episódio do grampo telefônico do então ministro (demitido) Romero Jucá, onde revelou toda a trama que estava armada para botar um fim na operação Lava Jato do Petrolão. Na verdade um grande pacto, para que a operação não chegasse até eles, onde iria beneficiar até o ex-presidente Lula. Já imaginaram a máfia e podridão por trás disto tudo?

Taí um dos motivos quando eu combato que não só a Dilma deveria ser expurgada do poder, mas sim o Temer e toda a sua corriola, que nada mais é do que a continuidade de toda esta pouca vergonha que estamos vivendo…

Depois destes áudios do Jucá, se você ainda é a favor da entrada deste governo, peça outro impeachment: o da sua memória.

Tirar a Dilma foi uma necessidade urgente! Agora colocar o Temer e sua trupe envolvida no Lava Jato, foi desnecessário! Jamais irá mudar alguma coisa com estes que estão lá no poder!
Diante disto tudo que estamos presenciando, podemos sim dizer que houve um golpe, não no impeachment da Dilma, pois ela e o Lula nem deveriam ser eleitos… mas sim das manobras que o PMDB do Temer e seus aliados fizeram para galgarem o poder e se livrar de toda esta podridão que eles todos estão envolvidos…

Tudo isto sim é um golpe, contra o povo! É só o que aquela turma de Brasília sabe fazer: aplicar golpes contra o povo que os coloca lá e paga o polpudo salário deles. Estes são os nossos mui dignos representantes que nos golpeiam a cada instante e ainda por cima nos usurpam e nos tornam a cada dia escravos deste sistema corrupto e podre que só serve para mantê-los no poder a custa do sacrifício da população brasileira…

A vida inteira fomos golpeados por estes safados, que são eleitos para nos representar, ganhando milhões e fazem tudo isto contra nós! Acorda Brasil!

Sinceridade quando ouvi estes áudios, me senti o maior trouxa do Brasil! Me deu vontade de vomitar!

Vai chegar um dia em que o povo não vai aguentar de vez tudo isto, aí este país virará uma bola de fogo, poderemos ter revolução e até uma guerra civil sem precedentes neste Brasil! Tomara que isto não aconteça, mas infelizmente tudo está caminhando para isto!

Outra coisa: quando que afinal irão marcar a votação do impeachment da Dilma? O povo brasileiro, hoje está pagando dois presidentes da República, dois presidentes da Câmara dos Deputados. Além de tudo isto, ainda nós, a sociedade é que temos que pagar o salários deles que estão afastados.

A Dilma passeando e pedalando de bicicleta e de jatinho pra cima e para baixo e os trouxas dos brasileiros ainda tendo que bancar e “belezona”. Gente! Isto é só no Brasil memo. Vota Brasil! Vota!

Vamos em frente…

Aqui por Riomafra como já viemos falando em todas as edições, a coisa tá esquentando a medida que as convenções partidárias se aproximam!

Na Câmara de Rio Negro os vereadores aparentavam uma falsa união, acabou na semana passada, quando o vereador Boschetto descascou a lenha no atual presidente Colaço pelas redes sociais, chamando-o de vereador “carona” e “oportunista”, onde o mesmo estaria reivindicando melhorias nas ruas da localidade onde reside Boschetto no bairro Bom Jesus, onde afirma que ele foi o autor de pedido de melhorias naquele bairro.

Boschetto diz nas redes sociais que Colaço ficou três anos na Câmara sem apresentar um projeto sequer ao município e agora no último ano quer tirar o atraso. Questiona também, onde estava este vereador (Colaço) até agora que não viu isso antes, só porque está chegando a eleição quer aparecer. Inclusive colocou no face que conseguiu o dinheiro para a rede de esgoto em Rio Negro, outra mentira porque o dinheiro já estava liberado há mais de um ano, disparou Boschetto dizendo que carona só pega na BR e não em Rio Negro.

É minha gente tá armado o circo, um querendo ser mais que o outro, só que fiscalizar o executivo, nenhum deles fazem, visto que são todos amiguinhos do prefeito. E o município continua neste marasmo total.

Outra coisa: o governo do estado está entupindo Rio Negro de obras, rede de esgoto, escolas, postos de saúde, ambulâncias. Só que cadê os profissionais para trabalhar com tudo isto?

Será que Rio Negro tem médicos e enfermeiros e funcionários suficientes para atender nos postos? Será que tem motoristas e enfermeiros suficientes para dirigir e atender nas ambulâncias que o governo do estado acabou de dar ao município? E cadê os motoristas dos ônibus?

Ou será que Rio Negro está com posto de saúde sem médico, escola sem professor, ônibus sem condições de uso e sem falar nas estradas do interior sem pedra e onde tem asfalto está esfarelando?

Em Mafra a caixinha de surpresa da política começou a ser aberta. Algumas semanas atrás cantei a pedra aqui com relação ao Werka. Não deu outra. Na última sexta-feira ele colocou seu nome como pré-candidato a prefeito. E agora Gaiteiro?

Se é “balão de ensaio”, blefe uma simples tentativa de se valorizar para ser o vice do Gaiteiro não se sabe. Só que pelos sintomas, Werka já demonstra há muito tempo que foi picado pela “mosquinha azul” do poder e isto está aflorando cada vez mais na sua “cachola”.

E olha! Já escrevi isto aqui e volto a repetir: é capaz dele ainda tomar o VICEnte do Gaiteiro se o mesmo não se espertar!

Enquanto o Gaiteiro tenta arrebanhar os seus inimigos do passado, os atuais, aos poucos podem estar se bandeando para o lado dos adversários! Não seria hora de rever quem é quem nesta história toda?

E o povão tá de olho: A Câmara de Vereadores de Mafra faz uma baita propaganda que economiza e devolve um monte de dinheiro para o executivo e tudo mais. Só que não diz quando os vereadores gastaram em cursinho, diárias etc e tal. Em 2015 foram gastos R$ 85.004.14. E neste ano quando já foi gasto? Como está sendo o custo benefício disto tudo?

Pessoal! Por hoje ficamos por aqui. Até a próxima e cuidem-se bem!

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.