Moradores da Vila Militar e Vila Paraíso não querem mais serem atendidos no centro médico
Há 5 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

A unidade de saúde que atende os moradores da Vila Militar e da Vila Paraíso foi transformada em centro médico durante esse período de pandemia da covid-19, centralizando todos os atendimentos relacionados à doença.

Devido a esse fato e ao aumento da demanda nos atendimentos os moradores da localidade não querem mais ser atendidos na unidade. Além do deslocamento até o centro, eles pedem que seja disponibilizado outro local para o atendimento da comunidade.

O assunto chegou até a Câmara de Vereadores, onde na última sessão foi aprovado um requerimento para que a Secretaria de Saúde estude a mudança de local para o atendimento dos procedimentos e consultas médicas dos moradores das duas vilas. Na justificativa os vereadores apontam o aumento do fluxo de pessoas no centro médico e a necessidade de se evitar a aglomeração.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.