Nesta quarta-feira (2), foi dado o inÃcio a transição de governo em Mafra. O prefeito eleito Emerson Maas chefia a equipe que é composta por mais cinco pessoas: Celina Ditrich, advogada e vice-prefeita eleita; Crisley Maia Fuchs Valério, funcionaria efetiva; Rosangela da Silva, advogada, dentista e professora; Dartagnan Plothow Camargo, consultor executivo; e Rafael Sigrist, administrador de empresa.
Segundo Maas a equipe trabalhará até o dia 31 conhecendo a estrutura da administração municipal, preparando desta foram uma transição tranquila entre o atual governo e próximo, além de preparar a primeiras ações do novo governo municipal.
Para os próximos dias é aguardado o anuncio do secretariado da nova gestão, anúncio que aguarda é aguardado com expectativa, a final de contas durante a campanha eleitoral o prefeito eleito anunciou que sua equipe seria composta por pessoas técnicas sendo avaliadas pelos seus currÃculos.
