Trabalhos de construção da Academia da Saúde entram na reta final em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/01/2016

Um dos trabalhos que acontece no município é a construção da academia da Saúde. Avaliada em aproximadamente R$ 180 mil, a obra está sendo levantada na Praça da Bíblia e faz parte de um convênio assinado entre o município e o Ministério da Saúde.

Construída em uma área de aproximadamente 500 m², os trabalhos de construção estão na reta final e a estrutura contará com um bloco de apoio, este contendo salas de atendimento, convivência, depósito, circulação e banheiro, além de uma área de equipamentos, onde serão implantados 14 aparelhos, entre eles barras de flexão, pranchas de abdominais e espaldares.

No local, por exemplo, a empresa responsável pelas obras já implantou as placas de orientações, como também da Academia de Saúde de Quitandinha.

A Academia da Saúde tem como objetivo contribuir para a promoção da saúde pública oferecendo à população pólos com infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para a orientação correta de práticas corporais, atividades físicas para uma melhor qualidade de vida.

Trabalhos de construção da Academia da Saúde entram na reta final em Quitandinha (1)

Trabalhos de construção da Academia da Saúde entram na reta final em Quitandinha (2)

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.