Escolas de Rio Negro visitam o Mundo dos Dinossauros – Dinos Park
Há 4 meses
Por Assessoria

Nesta semana, após o retorno das aulas, todas as escolas municipais de Rio Negro estão visitando o Parque Ecoturístico Municipal São Luís de Tolosa.

A Secretaria Municipal de Educação preparou essa programação especial para que todos os alunos, juntamente com seus professores, tenham acesso às grandiosas esculturas de dinossauros que já encantaram milhares de pessoas desde o último dia 19.

No parque as crianças também estão visitando a exposição científica com fósseis reais que está instalada no Receptivo “Domingos Severino Narloch”. Piqueniques, sessões de cinema, brincadeiras, entre outras ações educativas e de lazer também fazem parte dos passeios, que acabam se transformando em uma grande aula de ciências e cidadania em meio à natureza.

O Mundo dos Dinossauros – Dinos Park seguirá aberto diariamente ao público até o dia 03 de agosto, das 8h às 18h, com o objetivo de unir educação, turismo e lazer.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A entrada é gratuita, mas é possível doar 1 kg de alimento não perecível, leite ou produtos de higiene que serão repassados para instituições beneficentes.

O Parque Ecoturístico Municipal São Luís de Tolosa fica localizado na Rua Juvenal Ferreira Pinto, nº 2070, bairro Seminário.

Confira a programação completa e as orientações:

  • 8h: Abertura do parque.
  • 9h: Abertura da exposição científica no receptivo.
  • 15h: Sessão diária de cinema no cine teatro.
  • Feira da Lua no estacionamento com alimentação e produtos locais, além da loja de artesanato aberta diariamente dentro do parque.
  • 18h: Encerramento das atividades do dia.

Regras importantes:

  • Como o parque é uma Unidade de Conservação, não é permitida a entrada de animais.
  • É proibida a presença de vendedores ambulantes no interior do parque.
  • Cuide da natureza: jogue o lixo na lixeira e ajude a manter nosso parque limpo!

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.